Colégio Excelência promove o Concurso de Bolsas 2021

Publicada em 20/11/2020

Descontos podem chegar a 80% do valor das mensalidades; interessados têm até o dia 7 de janeiro de 2021 para realizar a inscrição.

Com o objetivo de valorizar os alunos que apresentam bom rendimento escolar e que gostam de estudar, o Colégio Excelência promove o Concurso de Bolsas de estudo para o ano letivo de 2021, com descontos que podem chegar a 80% do valor das mensalidades. As bolsas serão destinadas aos alunos que irão ingressar na 1ª Série do Ensino Médio.
     Os interessados devem se cadastrar por meio do link abaixo e se inscrever até 07 de janeiro, às 17h. A prova será realizada em 01 de fevereiro. Antes da aplicação do exame, os alunos participarão de um curso de nivelamento, que ocorrerá no período do dia 11 a 29 de janeiro de 2021, com aulas presencias, seguindo todas as normas de segurança. Caso não seja possível ministrar as aulas presencialmente, elas serão realizadas de forma remota.
     O exame, por sua vez, será composto por 40 questões de múltipla escolha, que incluirão temas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e uma Redação.

Manual do candidato

Retificação Manual do candidato - 02/12/20