Proposta pedagógica

O Colégio Excelência conduz seus alunos ao rumo certo, dentro de uma educação pautada na formação humana e acadêmica.

O Projeto Pedagógico Excelência valoriza a relação professor/aluno a partir dos vínculos criados, para que a aprendizagem aconteça significativamente e de forma dinâmica e criativa; promovendo a formação humana em suas várias dimensões: social, cognitiva, afetiva, cultural , além da conceituada formação acadêmica.

As múltiplas aprendizagem acontecem num processo contínuo e é fundamentado pelo educador, conduzindo os alunos a concretizar de forma promorosa e motivada, os campos estudados.

O Colégio Excelência é genuíno, porque desde o primeiro dia olhamos para a educação com a paixão de quem está em sala de aula. Genuíno porque acreditamos em soluções construídas. Genuíno porque é feito por pessoas que acreditam nos alunos, nos pais e no futuro da educação do Brasil.