teste

Teste de Seleção para 1ª Série

Publicada em 18/10/2024

O Diretor do Colégio Excelência, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de processo de concessão de descontos sobre a anuidade escolar da 1ª série do Ensino Médio para o período letivo de 2025, cujos procedimentos estão estabelecidos no presente Edital em anexo.

Objetivo

Propiciar, ao estudante, descontos nas mensalidades da prestação de serviços de educação escolar, além de revisar conteúdos fundamentais ao Ensino Médio e estimular o gosto pelo estudo.

Os descontos do Teste de Seleção do Colégio Excelência são destinados aos alunos matriculados, ou interessados em se matricular, no Ensino Médio (1ª série) do Colégio Excelência, e que participaram do Teste.

Da inscrição

A inscrição poderá ser feita do dia 10/10/2024 ao dia 08/11/2024, diretamente na secretaria do colégio, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Taxa de inscrição

Pagamento de R$ 20,00 no ato da inscrição, diretamente na secretaria do colégio.

Arquivo anexo