Prática esportiva

O Colégio Excelência apoia e incentiva a prática esportiva, oferecendo professores qualificados, oficinas específicas para esportes e oferecendo aos alunos uma estrutura moderna e atual. O ginásio de esportes do Colégio Excelência foi construído em 2017 e conta com traves, cestas e materiais para diversas práticas esportivas, além de suprimentos para a execução e confecção de circuitos esportivos.

Aos nossos alunos atletas, todo o apoio e incentivo, pois o Colégio Excelência entende que a formação completa do ser humano também inclui a prática esportiva.

O Colégio Excelência organiza, anualmente, a Olimpex, uma divertida olimpíada esportivas entre as diversas turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, nas modalidades de Futsal, Volei, Basquete, Xadrez, Handebol, entre outras.